Darryn Durham lesionado

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 15 de outubro de 2012 - 21:55

O piloto Darryn Durham da equipe oficial Monster Energy / Pro Circuit / Kawasaki lesionou o tendão de aquiles após se acidentar durante um treinamento. Esta não é uma lesão comum para um piloto de Motocross. Durham estava voltando a treinar com moto após se recuperar de uma cirurgia para reparar uma lesão no ombro, que o afastou da temporada do AMA Motocross durante todo o verão americano.

Ainda não se sabe quanto tempo levará a nova recuperação, mas o campeonato da Supercross Lites costa Leste, que Durham pretende disputar, começará no dia 16 de fevereiro em Arlington, no Texas, o que inicialmente deixa um espaço de quatro meses para sua recuperação. Em 2013 Duhram correrá pela equipe semi-oficial Monster / Pro Circuit / Kawasaki nas categorias Supercross Lites e Motocross 250 com o numeral 44.

Darryn Durham

Darryn Durham

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly