Herlings venceu a Weston Beach Race

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 16 de outubro de 2012 - 9:02

Após três horas de árduo trabalho ao longo das areias da praia de Weston Super Mare, o holandês Jeffrey Herlings, piloto oficial KTM, atual campeão mundial de Motocross MX2, venceu a edição 2012 da Weston Beach Race, disputada neste fim de semana, dias 13 e 14 de outubro. Diante de uma multidão estimada em 65 mil pessoas, Herlings venceu com ‘apenas’ 3 minutos de vantagem sobre o britânico Shaun Simpson, da Yamaha.

O holandês é considerado atualmente um dos melhores – se não o melhor – piloto da atualidade na areia, e isso foi provado mais uma vez neste fim de semana, quando Herlings deixou 500 concorrentes para trás. Enquanto ele, Simpson e o belga Ken De Dycker, terceiro colocado, estavam ali visando a premiação, a maioria dos demais pilotos queriam apenas se divertir.

 Jeffrey Herlings

Jeffrey Herlings

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly