Chris Pourcel dá declarações polêmicas

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 17 de outubro de 2012 - 9:56

O francês Christophe Pourcel está organizando uma corrida beneficente em terras gaulesas e aproveitou para conceder uma entrevista exclusiva para a imprensa especializada internacional. Dentre vários assuntos, os mais destacados respondidos por ele são a nova fase pilotando KTM e seu futuro em 2013.

Quando questionado sobre como se sente na nova moto, Pourcel disse: “Eu não tenho andando muito com a KTM, mas me cabe bem no momento. Há um bom torque no motor de 350F. Nós ainda temos alguns testes para fazer até o final do ano. Vamos ver como vai ser no Supercross de Bercy”.

Sobre a programação para o restante de 2012, Pourcel disse que vai realizar sua corrida beneficente no dia 28 de outubro e disputar o Supercross de Bercy nos dias 9, 10 e 11 de novembro, onde segundo ele, pretende dar o melhor de si e andar na frente. Depois disso viaja para a Flórida testar suspensões para a sua KTM.

Christophe Pourcel

Christophe Pourcel

Quando questionado sobre seu futuro para 2013, o francês despista, mas ao mesmo tempo manda um recado: “Eu não decidi ainda mas recusei várias propostas. Minha história com a Kawasaki está encerrada. Agora tenho o apoio da KTM França. Dito isso, eu não tenho nada em particular no momento e estou me concentrando em Bercy. Vamos ver. Uma coisa é certa. Eu não quero voltar para o campeonato Mundial de Motocross”.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly