Kawasaki Brasil apresenta as KXF 2013

Por Assessoria de Imprensa Kawasaki | Fotos por Divulgação | 17 de outubro de 2012 - 11:24

Confira abaixo as fichas técnicas e as fotos das motos KXF 250 e KXF 450 2013, apresentadas pela Kawasaki do Brasil, com sede no Estado de São Paulo, em parceria com um revendedor da marca na semana passada em São Paulo.

Kawasaki KXF 450 2013

Motor 4 tempos, monocilíndrico
Cilindrada 449 cc
Diâmetro x curso 96,0 x 62,1 mm
Taxa de compressão 12,5:1
Sistema de válvulas DOHC, 4 válvulas
Arrefecimento Refrigeração líquida
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Sistema de ignição DC-CDI digital
Sistema de partida Pedal
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Transmissão 5 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 2,727 (60/22)
Relação da 1ª marcha 1,750 (28/16)
Relação da 2ª marcha 1,412 (24/17)
Relação da 3ª marcha 1,188 (19/16)
Relação da 4ª marcha 1,000 (19/19)
Relação da 5ª marcha 0,875 (21/24)
Relação de redução final 3,846 (50/13)
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Perimetral em alumínio
Inclinação / Trail 26,9º / 113 mm
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido de 48 mm
Suspensão traseira Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis
Curso da suspensão dianteira 315 mm
Curso da suspensão traseira 315 mm
Pneu dianteiro 80/100-21 51M
Pneu traseiro 120/80-19 63M
Freio dianteiro Disco de 250 mm em formato margarida, pinça com pistão duplo
Freio traseiro Disco de 240 mm em formato margarida, pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.) 42º / 42º
Dimensões C x L x A 2.180 mm x 820 mm x 1.275 mm
Distância entre eixos 1.480 mm
Distância do solo 330 mm
Altura do assento 955 mm
Capacidade do tanque 6,2 litros
Peso em ordem de marcha 113 kg
Cores Lime green

KXF 450 2013

KXF 450 2013

 

Kawasaki KXF 250 2013

Motor 4 tempos, monocilíndrico
Cilindrada 249 cc
Diâmetro x curso 77,0 x 53,6 mm
Taxa de compressão 13,5:1
Sistema de válvulas DOHC, 4 válvulas
Sistema de combustível Injeção Eletrônica com Duplo Injetor
Sistema de ignição DC-CDI digital
Sistema de partida Pedal
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Transmissão 5 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 3,350 (67/20)
Relação da 1ª marcha 2,142 (30/14)
Relação da 2ª marcha 1,750 (28/16)
Relação da 3ª marcha 1,444 (26/18)
Relação da 4ª marcha 1,235 (21/17)
Relação da 5ª marcha 1,045 (23/22)
Relação de redução final 3,846 (50/13)
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Perimetral em alumínio
Inclinação / Trail 28,2º / 120,2 mm
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido de 47 mm
Suspensão traseira Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis
Curso da suspensão dianteira 315 mm
Curso da suspensão traseira 310 mm
Pneu dianteiro 80/100-21 51M
Pneu traseiro 100/90-19 57M
Freio dianteiro Disco de 250 mm em formato margarida
Freio traseiro Disco de 240 mm em formato margarida
Ângulo de direção (esq. / dir.) 42º / 42º
Dimensões C x L x A 2.170 mm x 820 mm x 1.270 mm
Distância entre eixos 1.475 mm
Distância do solo 330 mm
Altura do assento 945 mm
Capacidade do tanque 7,2 litros
Peso em ordem de marcha 106,2 kg
Cores: Lime Green

KXF 250 2013

KXF 250 2013

Estas motos estão a disposição na revenda Kawasaki M3 www.m3parts.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly