Knight conquista décimo título britânico de Enduro

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 17 de outubro de 2012 - 9:05

David Knight conquistou neste fim de semana o décimo título britânico de Enduro em sua carreira ao vencer os dois dias da última etapa da competição. O primeiro título dele no campeonato foi em 1999 e ele só perdeu em 2002, quando foi campeão italiano, e em 2007 e 2008, quando conquistou o Grand National Cross Country Series nos Estados Unidos.

Knight perdeu a penúltima etapa do campeonato por conta de compromissos com o Mundial de Enduro, e portanto não podia cometer erros nesta etapa final. Mesmo assim venceu de forma quase perfeita, sendo o mais rápido em quase todos os testes especiais. Agora ele foca suas atenções na etapa final do Mundial de Enduro, que acontece no próximo fim de semana na França.

David Knight

David Knight

“É ótimo ter conquistado meu décimo título britânico. Eu estava confiante de que iria vencer neste fim de semana. Eu realmente precisava dar tudo de mim aqui porque perdi a quinta etapa do campeonato”, disse Knight.

David Knight  comemora seu décimo título Britânico

David Knight comemora seu décimo título Britânico

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly