Strijbos renova com Suzuki para o Mundial MX1

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 18 de outubro de 2012 - 16:50

Nesta quarta-feira, 17 de outubro, o belga Kevin Strijbos renvou com a equipe Rockstar Energy / Suzuki World para a temporada 2013 do Mundial de Motocross. Ele vai competir na categoria MX1, ao lado de seu conterrâneo Clement Desalle pelo terceiro ano consecutivo, ambos pilotando o novo modelo RMZ 450cc.

Em 2011 Strijbos foi recrutado para substituir outro conterrâneo, Steve Ramon, que estava lesionado, e desde então permaneceu na equipe. O supervisor de Strijbos e Desalle na equipe será outro belga, o ex-penta campeão mundial Joel Smets.  “Eu tive um bom ano e sinto que ainda tenho algo para dar. Já provei no passado que me dou bem com a moto e me sinto em casa ao permanecer na equipe”, disse Strijbos.

Smets a esquerda e Strijbos a direita

Smets a esquerda e Strijbos a direita

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly