CBM lança novo canal de comunicação

Por Assessoria de Imprensa da CBM | 19 de outubro de 2012 - 16:20

A partir de agora a CBM (Confederação Brasileiro de Motociclismo) conta com mais um canal de comunicação. É o Podcast da CBM, que será produzido pela Comunic.Ativa, empresa que agora presta assessoria de imprensa para a Confederação. “Queremos deixar os pilotos, patrocinadores e amantes do motociclismo cada vez mais bem informados”, explica o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

A ideia é dar destaque a todas as modalidades do motociclismo brasileiro, e dessa forma facilitar a comunicação com todos. “Esse foi o primeiro passo. O Podcast irá atingir outros públicos que também são apaixonados pelo motociclismo”, aponta um dos sócios da Comunic.Ativa, Reginaldo Rizzo.

Nesta 1ª edição do Podcast da CBM, tem uma entrevista com o presidente sobre o trabalho da Confederação. Tem também uma entrevista com o piloto Paulo Stédile, que venceu o campeonato Brasileiro de Cross Country, na categoria XC1. E, também o calendário das próximas competições.

A CBM vive um novo momento, e a comunicação da entidade segue na mesma direção. “Estamos fazendo um novo trabalho para a Confederação. Ainda está no início, já que assumimos a assessoria de imprensa há dois meses, e estamos estruturando as ações. Mas, em breve teremos mais novidades na comunicação da CBM”, explica outra responsável pela Comunic.Ativa, Emilia Chacom.

Clique aqui e confira o primeiro Podcast CBM.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly