Villopoto está de volta e pronto para o Monster Cup

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 19 de outubro de 2012 - 17:56

Neste sábado a segunda edição do Monster Energy Cup marcará o retorno de Ryan Villopoto às competições oficiais, após um longo período se recuperando de uma lesão sofrida no AMA Supercross.

Villopoto entrará na pista do Sam Boyd Stadium em Las Vegas defendendo sua condição de atual campeão, já que no ano passado ele venceu as três baterias e faturou o prêmio máximo de um milhão de dólares. No vídeo abaixo ele fala sobre suas expectativas para o evento. Confira.

Imagem de Amostra do You Tube

E já que o assunto é o retorno de Villopoto, confira nos vídeos abaixos os três episódios de sua recuperação devidamente documentada. Villopoto rompeu os ligamentos do joelho em abril, na antepenúltima etapa do AMA Supercross em Seattle, quando já era o campeão antecipado.

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube
Ryan Villopoto

Ryan Villopoto

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly