Duda vence, mas Léo continua líder do Gaúcho de MX

Por Mundo Press Assessoria | Foto por Bolívar Trindade | 22 de outubro de 2012 - 8:22

Douglas ‘Duda’ Parise foi o destaque da sexta etapa do campeonaoto Gaúcho de Motocross 2012, realizada neste domingo, 21 de outubro. Representando os torcedores locais da cidade de Casca, Rio Grande do Sul, o piloto fez a alegria das arquibancadas ao vencer as duas baterias válidas pela MX Pró, na frente de Marcos Cordeiro e Leonardo Sebben.

Com os resultados, a briga pelo campeonato ficou ainda mais quente na principal categoria do Gaúcho. Sebben mantém a liderança com 248 pontos, contra 235 de Cordeiro e 225 de Parise. A competição terá no total oito etapas, com duas corridas na categoria Pró que valem pontos em cada uma delas, e as emoções na reta final estão garantidas.

Douglas 'Duda' Parise

Douglas ‘Duda’ Parise

Confira os outros vencedores da sexta etapa : Ruan Pablo Reginato (Estreante Importada), Garmichel Giehl (50 A), Gabriel Bohrer (50 B), Walter Tardim (MX3), Gustavo Roratto (MX2), Alex Cavalca (MX1), Felipe Migliorini (65), Henrique Araújo (85), Marco Müller (MX4), Vanderlei da Silva (Nacional 230) e Maiara Basso (Feminina A).

As etapas finais do Gaúcho de Motocross estão marcadas para os dias 4 e 18 de novembro, em Terra de Areia e Erechim, respectivamente.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly