FGM realizou sorteio de curso entre pilotos de MX

Por André Charão | 23 de outubro de 2012 - 20:46

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, realizou dois sorteios entre os pilotos inscritos na sexta etapa do campeonato Gaúcho de Motocross 2012 na cidade de Casca, no último domingo, 21 de outubro. Os sorteios aconteceram no intervalo de manutenção da pista após a categoria Intermediária MX1.

Henrique Guaresi, da cidade de Flores da Cunha, na serra gaúcha, foi premiado com uma vaga no curso de pilotagem com a lenda do Motocross mundial, o belga Stefan Everts, evento que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro na cidade de Caxias do Sul.

Já Leonardo Limberger, da cidade de Santa Cruz do Sul, foi premiado com um curso de suspenção da Pró Racing, que será realizado nos dias 8 e 9 de dezembro em Curitiba, Paraná.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly