JW Team anuncia oficialmente Dean Wilson para 2013

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 24 de outubro de 2012 - 8:24

A equipe Jeff Ward Racing / Kawasaki anunciou oficialmente durante o Monster Energy Cup a contratação do escocês Dean Wilson, de 20 anos de idade, para as temporadas 2013 e 2014 do AMA Supercross e AMA Motocross. Wilson fará sua estreia na categoria 450 depois de muito sucesso nas 250cc, onde ele foi campeão do AMA Motocross 2011 e venceu cinco corrida no AMA Supercross Lites.

“Wilson é um dos estreantes da categoria 450 e estou ansioso para ajudá-lo nesta transição. Ele é um grande garoto e eu já admirava seu talento e ética no trabalho há vários anos. Eu acredito que ele será um piloto de ponta desde o início e todos nós esperamos grandes resultados em 2013”, disse Jeff Ward.

Dean Wilson

Dean Wilson

“Estou muito feliz de participar da Jeff Ward Racing Team. Eu tive algumas ofertas para escolher. Eu queria ficar na Kawasaki, mas a chance de trabalhar com Jeff Ward era uma oportunidade que eu não poderia deixar passar. O cara é uma lenda!”, disse Wilson, que vai pilotar a nova Kawasaki KX 450F com apoio de fábrica.

 Jeff Ward

Jeff Ward

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly