Brasileiro de Arena Velocross bate recorde de inscrições

Por Motopress | 25 de outubro de 2012 - 19:48

O Campeonato Brasileiro de Arena Velocross 2012 teve suas inscrições abertas oficialmente na última sexta-feira, 19 de outubro, e já bateu recorde de inscrições entre todas as edições da modalidade

Até o momento 200 pilotos estão confirmados para a etapa de abertura da competição, que acontecerá no próximo sábado, 27 de outubro. A maior arena coberta da América Latina, em Campina Grande do Sul, Paraná. será o palco das três rodadas do campeonato, sendo a segunda etapa marcada para o dia 17 de novembro, e a grande final no dia 1º de dezembro.

Os campeões de cada categoria ganharão uma moto 50. Serão 11 motos ao todo, para os pilotos que vencerem as seguintes categorias: Mini motos / 65 / Estreantes nacional / Estreantes especial / Baton / 85 / 230 / Força livre nacional / VX3 / VX2 e VX1.

O paranaense Paulinho Stédile é presença confirmada na primeira etapa e promete agitar a disputa. Ídolo do esporte, o piloto vai acelerar nas duas principais categorias a VX1 e a VX2.

Piloto faça aqui sua inscrição clique aqui

Saiba como funciona o Brasileiro de Arena Velocross clique aqui

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly