Rui Gonçalves assina com Ice1 Racing

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 29 de outubro de 2012 - 22:31

A equipe Ice1 Racing / KTM anunciou a contratação do piloto português Rui Gonçalves para a disputa da próxima temporada do Mundial de Motocross na categoria MX1. A Ice1, de propriedade do finlandês Kimi Raikkonen, piloto de Fórmula 1, passa a se tornar uma equipe satélite da KTM em 2013, abandonando assim as motos da Kawasaki.

“Estou ansioso para trabalhar com o pessoal da Ice1. Foi um prazer conhecer todos eles. O objetivo de trabalhar duro no desenvolvimento da equipe para chegar ao topo do campeonato mundial é algo que eu realmente aprecio. Mal posso esperar para defender as cores da minha nova equipe. Vai ser um novo desafio na minha carreira e eu estou motivado para isso”, disse Gonçalves.

Rui Gonçalves

Rui Gonçalves

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly