Cancelado o Gaúcho de Motocross em Terra de Areia

Por André Charão | Foto por Bolívar Trindade | 30 de outubro de 2012 - 19:59

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, comunica que devido a inviabilidade por parte da Prefeitura de Terra de Areia a sétima etapa do campeonato Gaúcho de Motocross 2012, que aconteceria no próximo final de semana, dias 3 e 4 de novembro,  foi cancelada. A etapa será realizada em novo local, e em nova data.

“Estamos vivendo um ano bem complicado, e uma situação inesperada nesta reta final do campeonato. Isto se deve em parte a Lei eleitoral, que acabou forçando algumas prefeituras à  abrirem mão da realização de etapas do campeonato, outra pelo não comprimento de acordos firmados no começo do ano, e até mesmo no ano passado, por motivos ainda obscuros ao nosso entendimento”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

As novas datas e locais para a realização das duas etapas restantes do campeonato serão divulgadas pela FGM no decorrer desta semana. “A Federação  Gaúcha de Motociclismo firma o seu compromisso com o campeonato, pilotos, patrocinadores e com a própria instituição. Manteremos o Gaúcho de Motocross com as oito etapas programadas”, completou o presidente.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly