Definidas as etapas finais do Gaúcho de Motocross

Por André Charão | 05 de novembro de 2012 - 17:56

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, definiu as datas e locais para a realização das duas últimas etapas do campeonato Gaúcho de Motocross 2012. “Depois da desistência por parte de Terra de Areia  em sediar a penúltima etapa do campeonato e abortarmos o projeto da etapa final na cidade de Erechim, devido ao atraso no projeto de conclusão da pista, começamos uma batalha contra o tempo para mantermos o cronograma com as oito etapas e definir as datas e locais. O trabalho foi recompensado, conseguimos definir tudo em menos de uma semana. Valeu”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

O Gaúcho de Motocross volta região norte do Rio Grande do Sul nos dias 1ª e 2 de dezembro para a disputa da sétima etapa na cidade de Panambi. A oitava e última etapa do campeonato será realizada na cidade de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, na pista de Motocross do Xtreme Power Park.

7ª Etapa – Gaúcho de Motocross – Panambi – 2 de dezembro

8ª Etapa – Gaúcho de Motocross – Gravataí– 9 de dezembro

O campeonato Gaúcho de Motocross 2012 tem o patrocínio master da Rinaldi, Total Distribuidora Moto Peças Ltda., IMS e Mobil, co-patrocínio da Belparts e SobreRodas e apoio da  Mecânica Zapanetti, M3Parts/Revenda Kawasaki, Farover, Vitrine da Moto, Octano Graphics, Kimoto, SSul e Artemoto.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly