Resultado do Supercross de Genova 2012

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 05 de novembro de 2012 - 20:20

O norte-americano Justin Brayton venceu na noite do último sábado o Supercross de Genova na Itália, deixando para trás seu compatriota Eli Tomac e o francês Gautier Paulin, que completaram o pódio na segunda e na terceira posição respectivamente. Brayton garantiu o título na última volta, quando uma escorregada de Tomac definiu o “Rei de Genova”.

Quem também participou foi outro francês, Christophe Pourcel, que correndo de KTM finalizou em uma discreta décima segunda posição. O Supercross de Genova abre uma série de corridas de Supercross no velho continente antes do início da temporada 2013. Nas próximas semanas acontecem o Supercross de Bercy em Paris e o Supercross de Genebra na Suíça. Confira abaixo os resultados da categoria principal do evento, a SX1.

Justin Brayton

Justin Brayton

Gautier Paulin

Gautier Paulin

Chris Pourcel

Chris Pourcel

Pódio do Supercross de Genova 2012

Pódio do Supercross de Genova 2012

Resultado final do Supercross de Genova 2012

  1. Justin Brayton
  2. Eli Tomac
  3. Gautier Paulin
  4. C Soubeyras
  5. C Martin
  6. L Rombaut
  7. F Ixoird
  8. C Coulon
  9. B Maillard
  10. J Clermont
  11. D Delgli Esposti
  12. Christophe Pourcel

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly