Transferida etapa do Arenacross em Brasília

Por Divulgação | 06 de novembro de 2012 - 19:08

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arenacross, informou no final do dia de hoje, terça-feira, 6 de novembro, informando que a quarta etapa da competição, que aconteceria neste sábado, 10 de novembro, na cidade satélite de Sobradinho (DF), foi transferida para o dia 24 de novembro.

O motivo informado foi devido as fortes e constantes chuvas que têm atingido diariamente Brasília e toda região, prejudicando e comprometendo todo trabalho de montagem do evento. De acordo com a meteorologia, a previsão é que até domingo (07) 144 mm de chuva caia sobre a Capital e cidades satélites.

“Com a previsão apontando esse clima entendemos a necessidade de preservar o evento e, principalmente, a segurança de todos os envolvidos. Nossa equipe está em Brasília trabalhando, mas seus relatos nos levam a tomar essa decisão. Já fizemos corridas em diversas situações, mas a chuva não dá trégua para o terreno secar e darmos sequência a programação da montagem é término da pista. Temos uma política baseada na responsabilidade e seriedade, não vamos colocar em risco todos que acreditam no sucesso desse evento. Lamentamos, mas esta é a atitude mais sensata a se tomar neste momento”, declarou Carlos Romagnolli, promotor do Arenacross.

Com a data da etapa transferida para o dia em que antes seria a final do campeonato na vizinha Goiânia (GO), a última etapa passa a ser no dia 08 de dezembro, ainda na Capital do pequi.

Confira as datas das duas últimas etapas do Arenacross 2012
24 de novembro – 4ª etapa Brasília (DF)
08 de dezembro – 5ª etapa Goiânia (GO)

Serviço da quarta etapa do AX 2012
Arena Cross – 4ª etapa
Quando: 24 de novembro
Onde: AR 13 Área Especial 08 Qd 03 s/nº Sobradinho II (ao lado do Restaurante Comunitário)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly