Mundo Afora by Renato Dalzochio Jr. #19

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 08 de novembro de 2012 - 23:17

Mundo Afora é o tópico do site Mundocross com notícias, novidades e curiosidades sobre o Supercross, Motocross, Arenacross, Cross Country e Enduro de várias partes do mundo para você acompanhar as últimas notícias destas modalidades.

Agora para você o Mundo Afora #19. Boa leitura e boa curtição dos vídeos !!

Brayton e Webb treinando no Club MX
Para conferir os pilotos Justin Brayton e Cooper Webb treinando na pista do Club MX em Chesterfield, na Carolina do Sul, assista ao vídeo abaixo.

Imagem de Amostra do You Tube

Tye Simmonds assina com nova equipe
A equipe Berry Sweet / Lucas Oil / Yamaha Race team anunciou a contratação do australiano Tye Simmonds para disputar a temporada 2013 dos campeonatos australiano de Motocross e Supercross. “Este é um grande passo para a nossa equipe, que ainda é jovem mas estamos assinando com um grande piloto”, disse Craig Anderson, chefe da Berry Sweet. “Sou um piloto de ponta, então não vamos correr atrás das equipes de fábrica, vamos correr junto com elas. Quero conquistar títulos e vitórias e todos no time estão focados nisso”, disse Simmonds.

Berry Sweet

Berry Sweet

 

Vídeo Teaser Tye Simmonds
O vídeo teaser abaixo foi gravado quando Tye Simmonds ainda pilotava para a KTM. Nele o piloto apresenta sua propriedade familiar em Bourke, sua cidade natal na Austrália. Também são mostradas imagens de Simmonds treinando em sua pista particular, conhecida como a Disneylândia Off-Road. Assista abaixo.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Ben Townley vence corrida regional na Nova Zelândia
No último fim de semana o neozelandês Ben Townley disputou uma corrida regional em seu país natal. A prova, chamada de “Annual Waikato Motocross Championshi Series”, foi disputada na cidade de mesmo nome. Segundo a mídia local, Townley simplesmente brincou ao dominar as três baterias da MX1. “Julgando que ainda não estou 100% devido aos seis meses que fiquei afastado me recuperando de lesão, estou muito satisfeito com os resultados. Foi um bom treino para mim. Esta é uma legítima pista de Motocross e acredito que este local pode receber provas do nosso campeonato nacional no futuro”, disse Townley.

Benjamin Townley

Benjamin Townley

 

Final do AMA Endurocross será transmitida ao vivo
A grande final do AMA Endurocross 2012 acontece na noite do dia 17 de novembro, quando será disputada a última etapa na Orleans Arena, em Las Vegas, Nevada. Para os amantes do Endurocross, será possível assistir a prova ao vivo, que será transmitida no site oficial do campeonato: www.endurocross.com O polonês Taddy Blazusiak lidera o campeonato e luta para defender sua condição de atual campeão. A prova promete fortes emoções.

SX de Bercy será transmitido ao vivo
Outro evento de grande porte que terá transmissão ao vivo é o Supercross de Bercy, maior prova de Supercross do velho continente e que praticamente encerra o calendário europeu de competições oficiais. A prova acontece em Paris, nos dias 9, 10 e 11 de novembro. A transmissão será da MX-Life-TV, podendo ser acompanhada no site mx-life-tv.com ou no site oficial do evento: www.supercrossbercy.com No sábado a transmissão começa às 20h30 pelo horário local (17h30 de Brasília) e encerra às 23h45. Já no domingo a transmissão começa às 15h30 (12h30 de Brasília) e vai até as 18h45. Para assistir a transmissão é necessário pagar uma taxa de 4,99 Euros por dia. A MX-Life-TV é a mesma empresa que realiza as transmissões ao vivo das etapas do Mundial de Motocross.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly