TM anuncia Shaun Simpson no Team Ricci

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 12 de novembro de 2012 - 20:42

A TM anunciou no último domingo que em 2013 a equipe oficial de fábrica no Mundial de Motocross será gerida pela Ricci Racing Team, chefiada pelo experiente Illario Ricci.

A equipe confirmou que deverá ter apenas um piloto na categoria MX1 e um na MX2. De quebra o britânico Shaun Simpson foi anunciado como piloto da equipe na categoria MX1. Simpson já pilotou para KTM e Yamaha e alega que seu objetivo para o próximo ano é terminar entre os top 10.

“Estou motivado para obter os resultados que desejo. Ricci tem experiência comprovada com duas marcas diferentes nos últimos três anos. Ele também tem uma perspectiva muito interessante para a TM no próximo ano e eu estou realmente satisfeito de selarmos um acordo para a próxima temporada”, disse Simpson.

Shaun assinando o contrato com a Team Ricci / TM

Shaun assinando o contrato com a Team Ricci / TM

“Estou muito honrado por ter sido recebido tão calorosamente na família TM. É uma equipe maravilhosa de entusiastas, profissionais focados, e juntos temos a energia e o estímulo necessários para enfrentar este importante desafio”, disse Illario Ricci.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly