FGM adia etapa final do Gaúcho de Motocross

Por André Charão | 20 de novembro de 2012 - 23:26

Devido a realização do Sul-Brasileiro de Supercross nos dias 8 e 9 de dezembro, no Estado do Paraná, a Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, transferiu a final do campeonato Gaúcho de Motocross 2012 para os dias 15 e 16 de dezembro. As três Federações do sul do Brasil foram convocadas pela CBM a participar do evento. A oitava e última etapa do Gaúcho de Motocross será disputada na cidade de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.

“Recebemos o comunicado e convocação da CBM nesta segunda-feira, com isso tivemos que correr para remanejar a data da final do Gaúcho de Motocross para os dias 15 e 16 do mês que vem. Além de sermos convocados, o evento é homologada pela Confederação e estará em disputas pelas três federações sul-brasileiras”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM. Nos próximos dias a FGM estará repassando as informações sobre o Sul-Brasileiro de Supercross.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly