Team Gariboldi / Honda anuncia Harri Kullas

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 21 de novembro de 2012 - 23:55

A equipe Gariboldi Honda anunciou nesta terça-feira a contratação do finlandês Harri Kullas para disputar a próxima temporada do Mundial de Motocross na categoria MX2. Kullas já pilotou para a equipe por duas temporadas, obtendo ótimos resultados. Neste ano, após um bom começo de campeonato, uma lesão lhe impediu de disputar o restante da competição.

“Estou muito feliz em trabalhar com a equipe Gariboldi novamente. Eles possuem pessoas muito familiares no time e isso é muito bom. Estou ansioso pela temporada 2013”, disse Kullas.

“Estamos muito felizes em ter Harri de volta. Ele foi nosso melhor piloto quando estreamos no campeonato mundial. É tão profissional que possui condições de andar entre os cinco primeiros”, disse o chefe da equipe, Giacomo Gariboldi.

1211200949Kullas

Harri Kullas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly