Brasil é pódio no Mini O’s Supercross em Alachua

Por Sandra Souza | Foto por Matt Rice | 22 de novembro de 2012 - 19:08

Das cinco categorias que Enzo Lopes disputou no Supercross, ele foi top 5 em três, com resultados notáveis: um segundo lugar e dois quartos lugares na geral das categorias Mini Sr (12-15) Modified, Mini Sr (12-15) Stock e 85cc (12-13) Modified, respectivamente, em evento disputado em Alachua, na Flórida, Estados Unidos.

Além dos conselhos que Enzo recebe do seu chefe de Equipe, Mike Sleeter, que o acompanha de perto nas corridas, Enzo recebeu dele ontem uma ótima notícia: a renovação de seu contrato com a Equipe Orange Brigade para a temporada 2013, o que inclui renovação com todos os seus patrocinadores americanos – WMR1/Nihilo Concepts, FMF, Renthal, Skullcandy, DC Shoes, DT1 Filters e Motion Pro.

“O Enzo agrega muito à equipe com seu estilo arrojado e boa técnica.  Não tem receio de competir com pilotos de 15 anos e demonstrou muita evolução em seu ano de acesso à categoria”, disse Sleeter.

Além de estar garantido na Equipe da KTM USA para 2013, Enzo formalizou seu contrato de patrocínio com a Scott (Goggles), marca de óculos para Motocross que sempre usou desde o início da sua carreira.

Enzo Lopes

Enzo Lopes

“Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores, a Pirelli, Mobil, Red Bull e Circuit, por viabilizarem a minha vinda ao Mini O´s, e também ao meu fã clube que vem crescendo cada vez mais, e que me motiva a correr para deixá-los cada vez mais felizes. Obrigado pessoal, acompanhem agora o Motocross !! Braaaaap”, diz um Enzo bem motivado !!

Os treinos e corridas do Enzo no Mini O´s (Motocross) podem ser acompanhados de hoje até sábado, dia 24, através do link abaixo:

http://minio2012.tracksideresults.com/liveresults.asp

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly