McCoy vai correr no AMA Supercross

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 26 de novembro de 2012 - 20:19

O piloto australiano Daniel McCoy ainda não assinou com nenhuma equipe para a temporada 2013 dos campeonatos Australiano de Supercross e Motocross, mas já definiu que irá fazer sua pré-temporada no AMA Supercross. Ele irá correr as seis primeiras etapas do campeonato na costa Oeste, na principal categoria, a 450, pilotando Yamaha. Neste ano McCoy se sagrou vice-campeão Australiano de Supercross na principal categoria, a Pro Open.

“Estou indo para lá com o plano de pegar um motor-home e espero que a Yamaha seja capaz de me ajudar com uma moto. Tenho bastante amigos por lá que estão dispostos a me ajudar com todo o treinamento que eu preciso fazer. Vou correr por mim mesmo, afinal tenho 28 anos, não posso ser o próximo Chad Reed. É a melhor competição do mundo, o objetivo é me classificar para o Main Event e lá tudo pode acontecer”, disse McCoy.

Daniel McCoy

Daniel McCoy

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly