Troy Lee Designs inicia atividades no mercado brasileiro

Por Assessoria de Imprensa Troy Lee Brasil | Fotos por Divulgação | 05 de dezembro de 2012 - 23:19

A Troy Lee Designs anuncia o início de suas atividades no mercado brasileiro. A marca, que é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, se estabelece no país graças a uma parceria com a Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina. Para comemorar, um grande evento de lançamento foi programado para a próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, no Centro Internacional de Negócios da empresa, em Siqueira Campos, interior do Paraná.

Na ocasião, clientes, imprensa e demais convidados do setor terão a oportunidade de conhecer, em primeira mão, a coleção Troy Lee Designs 2013. Troy Lee, ícone fundador da marca americana, estará presente. O plano de investimentos em marketing também será anunciado durante coletiva com os jornalistas. Além disso, serão nomeados os revendedores autorizados de cada região, selecionados através de uma profunda análise de mercado.

Marlon Bonilha, diretor da Pro Tork, garante que a empresa não poupou esforços para criar a infraestrutura que abrigará a Troy Lee Designs no Brasil. “Sabemos da importância de agregar uma marca premium ao nosso portfólio e estamos anunciando algo a altura. A Troy Lee Designs Brasil é uma extensão da empresa americana, o que garante ao consumidor brasileiro o acesso aos melhores produtos, com preços competitivos”, afirma.

O trabalho de estruturação da marca no país teve início no mês de fevereiro. As operações da Troy Lee Designs no Brasil seguirão um formato inédito, que contempla o desenvolvimento e a manufatura de produtos exclusivos para o mercado nacional, além da importação das linhas de moto e bike, atendendo aos mais exigentes públicos. Além disso, a marca ainda planeja a entrada no esporte através de ações em conjunto com a base americana.

Troy Lee e Marlon Bonilha selam parceria

Troy Lee e Marlon Bonilha selam parceria

Sobre a Troy Lee Designs

Um piloto de motocross chamado Troy Lee, que pintava capacetes na garagem de casa com seus amigos, transformou seu hobby na mais renomada empresa do segmento no mundo. Por mais de 30 anos, ele tem customizado capacetes “para os pilotos mais rápidos do mundo”. Com o comprometimento de criar produtos que excedam os mais altos padrões de estilo e design, a Troy Lee Designs conta hoje com um completo catálogo de artigos para os mais diversos tipos de competição. São capacetes, calças, camisas, equipamentos de proteção, acessórios, além das coleções de roupas casuais que refletem o estilo de ciclistas e motociclistas off road de todo o mundo. Com base em Corona, na Califórnia, a Troy Lee Designs possui uma rede de distribuição mundial que, agora, passa a contar com uma estrutura própria no Brasil.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly