Felipe Zanol está hospitalizado nos Estados Unidos

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 06 de dezembro de 2012 - 15:02

O piloto mineiro Felipe Zanol, da Team HRC, sofreu uma queda nesta terça-feira, 4 de dezembro, durante uma sessão de testes para o Rally Dakar no deserto de Mojave, na Califórnia, Estados Unidos. O brasileiro de 31 anos foi levado imediatamente de helicóptero para um hospital local onde permaneceu até ontem, quarta-feira, em coma induzido, mas ainda não acordou.

A Team HRC dará todo o apoio e espera que o piloto se recupere o mais rápido possível. A empresa comunicará em breve novas notícias sobre as condições de saúde do piloto, e sobre a sua participação no Rally Dakar 2013.

Felipe Zanol durante os testes na Califórnia

Felipe Zanol durante os testes na Califórnia

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly