Palco da final do AX recebe os últimos ajustes

Por RPress Assessoria | 06 de dezembro de 2012 - 22:43

A movimentação de máquinas e caminhões de terra na área externa de eventos do Shopping Flamboyant, em Goiânia, segue a todo o vapor desde a semana passada para deixar impecável o último circuito da temporada do Arena Cross, que revela os campeões das cinco categorias do campeonato neste sábado (08).

Técnica como todas as pistas do Arena Cross, a pista reserva fortes emoções para os competidores e público. Com 415 metros de extensão, foram necessários 3000 m³ de terra para construir o cenário.

Os obstáculos que os pilotos enfrentarão são constituídos por três saltos duplos, um triplo, uma sequência de encaixe rápido e dezessete costelas rápidas. Segundo Luís Antônio Braga, construtor de pistas da Romagnolli Promoções e Eventos, em cada pista do Arena Cross os ângulos se diferem, tendo esta com uma sessão de ritmos diferente das outras, aumentando o grau de dificuldade para os pilotos.

Os ingressos para assistir a final do Arena Cross em Goiânia ainda podem ser adquiridos em troca de dois quilos de arroz ou feijão nas lojas Cical Motonáutica, Moto For, Moto Aires e Motobraz.

O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!. A etapa tem é co-realizada pela Secretaria de Estado de Indústria e Comércio e Governo do Estado de Goiás. Apoio da rádio Interativa FM, BWA, IMS Racing e Shopping Flamboyant.

Serviço
Arena Cross – 5ª etapa
Quando: 08 de dezembro
Onde: Área de eventos do Shopping Flamboyant – Goiânia (GO)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly