Já estão abertas as filiações na CBM para 2013

Por Comunic.Ativa | 11 de dezembro de 2012 - 20:26

Os pilotos que pretendem participar dos campeonatos brasileiros e estaduais em 2013 precisam estar devidamente filiados. As filiações para o próximo ano já estão abertas pelo site da Confederação: Clique aqui e faça sua filiação.

 

Lembrando que, o piloto devera enviar para a CBM os seguintes documentos:
– Termo de cessão de uso de imagem, com reconhecimento de firma em cartório.
– Termo de responsabilidade assinado pelo seu representante legal e com reconhecimento de firma em cartório (Para menores de idade).
– Atestado médico com aptidão para participação em esportes de alto rendimentos, com carimbo e assinatura do profissional.
Os documentos deverão ser enviados para a CBM, sito na rua Eduardo Santos Pereira, nº 1755, CEP. 79.020-170, bairro Vila Célia, Campo Grande – MS
Para mais informações entrar em contato pelo telefone: 67 3306 0969 e/ou pelo e-mail: [email protected]

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly