Mitch Payton dando o toque de midas

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 19 de dezembro de 2012 - 15:06

Sabe aquele ditado : O olho do dono é que engorda o boi !!! Neste caso são as mãos de Mitch Payton, dono da Pro Circuit e chefe da equipe de sua empresa, uma, senão a, equipe mais vencedora do Supercross e Motocross americano, que fazem seus pilotos serem normalmente os maiores vencedores tanto no Supercross, como no Motocross.

Na imagem Payton está trabalhando na preparação de um dos motores dos seus pupilos, quem em 2012 não venceram no AMA Supercross Lites, mas no AMA Motocross 250 Blake Baggett apavorou.

Vamos esperar o próximo dia 5 de janeiro para ver o que os Pro Circuit Boys irão aprontar na abertura do maior e melhor campeonato de Supercross do mundo, o AMA Supercross !!!

42351_photo-32_450

Mitch Payton

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly