Nota oficial da Moto Honda sobre Felipe Zanol

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 20 de dezembro de 2012 - 22:00

O piloto brasileiro Felipe Zanol, do Team HRC – Honda Racing Corporation, que se acidentou durante os treinos para o Rally Dakar na região do deserto de Mojave, a 185 quilômetros de Los Angeles, segue internado na Califórnia, Estados Unidos.

No momento, Zanol está consciente e mostra sinais de recuperação. Porém, o boletim médico oficial será divulgado somente após autorização da família.

A Moto Honda da Amazônia, um dos patrocinadores de Zanol, enviou um representante para os Estados Unidos para acompanhar de perto a recuperação do piloto e prestar suporte à família.

A equipe Honda torce pela plena recuperação de Felipe Zanol e se solidariza com a família, amigos e fãs.

Moto Honda da Amazônia Ltda.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Felipe Zanol

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly