Vídeo – My Way 2013 com Chad Reed – Episódio 2

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 21 de dezembro de 2012 - 18:29

A série My Way estrelada pelo australiano Chad Reed voltou em setembro, com o Episódio 1 onde ele mostrou que estava 100% das múltiplas lesões sofridas durante a sétima etapa do AMA Supercross 2012 em Arlington no Texas. Naquele episódio o piloto da equipe Two Two Motorsports voltou a treinar em sua pista particular na Flórida, visando a preparação para o AMA Supercross 2013.

Agora neste Episódio 2, ele brinca de kart com seu filho, após deu umas voltas mais fortes na pista particular. Depois vai para a pista de Supercross fazer teste de pneus para o AMA SX que começará no dia 5 de janeiro. Confira no vídeo abaixo.

Imagem de Amostra do You Tube
631aafc86f72f5cc98012e69db3a127d

Reed com seu filho Tate

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly