Prorrogado prazo para o Reality Show do Motocross

Por Leonardo Alves | 28 de dezembro de 2012 - 23:40

O ano de 2013 já está chegando e uma nova temporada de competições vai iniciar. Para os pilotos que ainda estão em busca de uma equipe, a IMS Racing oferece uma oportunidade. E para dar mais oportunidades, o prazo de inscrição foi prorrogado para o dia 31 de janeiro e o número de participantes passou de seis para dez.

A equipe irá escolher um piloto para representá-la na categoria MX2 em 2013. Mas a seleção do candidato será realizada de uma forma diferente. Todo o processo será filmado, estilo do Reality Show.

O público acompanhará tudo em seis episódios que serão exibidos às terças e sextas-feiras. A escolha será iniciada com a seletiva de 10 finalistas. Estes irão até a sede da IMS, em Indaiatuba (SP), onde irão participar de um workshop com Wellington Valadares e Cristiano Lopes e terão suas habilidades testadas dentro e fora das pistas.

Os concorrentes precisam ter de 15 a 23 anos e ser brasileiro. Já são pilotos da IMS: Adam Chatfield, Wellington Valadares e Cristiano Lopes na equipe.

ims-racing-premiacao

Confira o regulamento:

1. Objetivo:
Encontrar um piloto brasileiro que representará a IMS Racing nas competições MX2 durante o ano de 2013.
___________________

2. Como participar:
2.1 – Os pilotos interessados devem ter nacionalidade brasileira e ter entre 15 e 23 anos, completando 24 anos somente em Dezembro de 2013.

2.2 – Quem se encaixa no perfil pode enviar seu currículo e preferencialmente um link de vídeo para o e-mail [email protected]
*Serão aceitos currículos somente até o dia 31 de janeiro de 2013.
___________________

3. Pré seleção e escolha do vencedor:

3.1 – A equipe IMS Racing irá pré selecionar 10 pilotos para fazer testes em até 4 pistas diferentes.

3.2 – Os escolhidos serão contatados previamente pela equipe IMS para negociar sua participação no programa de seleção. Uma vez que o piloto aceitar as condições da IMS Racing ele deverá assinar um contrato cedendo os seus direitos de imagem para toda a campanha de seleção por tempo indeterminado.

3.3 – Após aceitar os termos de participação os 6 pré selecionados virão para Indaiatuba onde conhecerão a empresa IMS.

3.4 – Na pista os pilotos terão suas habilidades testadas em vários quesitos – velocidade, técnicas de pilotagem, potencial de crescimento entre outros.

3.5 – Por fim, o piloto vencedor negociará seu contrato com a IMS Racing para 2013.

3.6 – O anúncio oficial acontecerá até 1 semana depois do fim dos testes.
O dia pré estipulado para o encerramento dos testes é 2 de Fevereiro de 2013.
*Esse calendário pode ser alterado conforme a conveniência da IMS com prévio aviso.

O regulamento também está disponível no hotsite www.imsracing.com.br/selecao.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly