Vídeo – RV e o caminho da recuperação – Episódio 1

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 04 de janeiro de 2013 - 19:22

Confira aqui pelo site Mundocross o árduo caminho que o americano Ryan Villopoto teve que percorrer para se recuperar da lesão sofrida no joelho esquerdo quase no fim do AMA Supercross 2012. O piloto da equipe oficial Kawasaki passou por uma cirurgia, o que não foi difícil, segundo as próprias palavras de RV, mas o que podemos ver no vídeo é que a sua recuperação foi bem trabalhosa, com sessões de fisioterapia, ginástica e muita bicicleta.

Confira no vídeo abaixo, produzido pela marca de bicicletas Specialized, o primeiro episódio da saga de Villopoto pela sua recuperação para estar pronto para o Monster Energy Cup e para a nova temporada do AMA Supercross, que começará amanhã, 5 de janeiro, no Angel Stadium, em Anaheim, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Imagem de Amostra do You Tube
1-villopoto-face-122312

Ryan Villopoto

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly