Campeão Gaúcho de Motocross 65 – Felipe Moraes

Por André Charão | Foto por Bolívar Trindade | 08 de janeiro de 2013 - 8:37

Dando seguimento aos destaques do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2012, segue aqui no site Mundocross mais um perfil da série com os primeiros colocados de cada uma das categorias disputadas na competição. Diariamente o site Mundocross estará destacando um dos campeões, sendo que o piloto de hoje é Felipe Moraes, da cidade de Marau, campeão da categoria 65.

Felipe Chagas Moraes

Campeão Gaúcho de Motocross 2012 – Categoria 65

Patrocinadores : Miri Carrocerias / Campos Preparações

A exemplo do irmão, Felipe Moraes também teve um ótimo desempenho no campeonato, a regularidade marcou a sua participação. Felipe subiu ao pódio entre os dois primeiros colocados nas oito etapas, sendo que quatro delas em primeiro e quatro em segundo. O título coroa o último ano de Felipe na 65cc.

“O ano de 2012 foi muito bom. As dificuldades  em conseguir tempo para treinar para as corridas, foram compensadas com muito esforço dentro das pistas. Entre as melhores etapas do campeonato acredito que  foi a de Panambi onde cheguei em segundo e praticamente garanti o título. Graças a Deus pude concluir meu último ano na 65cc com o título de Campeão Gaúcho. Agradeço ao meu pai  e minha mãe  e aos patrocinadores por todo o apoio que eles me deram nestes anos”, comentou Felipe Moraes.

Felipe

Felipe Chagas Moraes

Felipe Migliorini

Vice-campeão Gaúcho de Motocross 2012 – Categoria 65

Patrocinador: Migliorini Auto Peças Ltda.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly