Stewart é dúvida para a etapa de Phoenix !!!

Por Jorge Soares | Foto por Simon Cudby | 08 de janeiro de 2013 - 7:23

Na volta seguinte de ter feito a melhor volta das classificatórias, James Stewart acabou batendo o joelho no chão e se lesionou. Naquele momento parecia que para ele o campeonato havia terminado antes de começar !!! Depois de conversar com a sua equipe e com seus familiares, ele havia decidido não correr em Anaheim1, mas momentos antes da largada do Main Event da categoria 450 ele resolveu alinhar.

Stewart decidiu correr mesmo lesionado para com isto salvar alguns pontos no campeonato e mesmo com dores acabou na oitava colocação. Isto não foi de todo ruim, pois ele marcou mais pontos que Ryan Villopoto. e está alguns pontos atrás de Chad Reed e Ryan Dungey, que são os grandes favoritos ao título.

James vai passar por consultas médicas, fazendo exame de ressonância magnética para daí tomar a decisão se correrá ou não no próximo sábado a segunda etapa em Phoenix, no Arizona. Assista o vídeo abaixo onde ele, seu mecânico e seu chefe de equipe falam sobre os treinos e sobre a lesão sofrida pelo piloto da equipe oficial Yoshimura / Suzuki.

43746_stewart-a1sx2013-cudby-0032_600

James ‘Bubba’ Stewart

Imagem de Amostra do You Tube

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly