Campeão Gaúcho de Motocross 50A – Garmichel Giehl

Por André Charão | Foto por Bolívar Trindade | 09 de janeiro de 2013 - 7:49

Dando continuidade a série dos destaques do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross 2012, segue aqui no site Mundocross mais um perfil com os primeiros colocados de cada uma das categorias disputadas na competição. Diariamente o site Mundocross estará destacando um dos campeões de 2012, sendo que o piloto de hoje é o pequeno Gamichel Giehl, da cidade de Dois Irmãos, campeão da categoria 50A.

Garmichel Rodrigues Giehl

Campeão Gaúcho de Motocross 2012 – Categoria 50A

Patrocinadores: GRG Beneficiamento de Calçados / Super Dois Irmãos / Mila Motos / Geramotos

O jovem Garmichel Giehl mostrou uma grande evolução na edição de 2012 do Gaúcho de Motocross. Nas oito etapas disputas Garmichel teve um desempenho invejável, foram sete vitórias e uma segunda colocação.

“É um grande sonho realizado fazer parte da galeria dos campeões do Gaúcho de Motocross, sei que nela fazem parte pilotos que tem muita dedicação e força de vontade para chegar ao topo de cada categoria e, isto é o que não me falta. Foram muitas horas de treinos, foram muitas horas e quilômetros rodados para chegar onde cheguei, sempre com o apoio dos meus pais Vilmar e Edilaine que sempre me acompanham e me incentivam. Agradeço a Deus, aos meus pais e amigos que sempre torcem por mim em todas as corridas”, falou Garmichel.

Garmichel

Garmichel Rodrigues Giehl

Kaue Benato

Vice-campeão Gaúcho de Motocross 2012 – Categoria 50A

Patrocinador: Memicar Motocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly