Barcelona está pronta o Mundial de SuperEnduro

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 11 de janeiro de 2013 - 11:26

Falta exatamente um mês para a segunda etapa da temporada 2012/13 do Mundial de SuperEnduro, mas o palco da etapa já está pronto. Será o Palácio San Jordi, em Barcelona, que receberá o evento na noite do dia 10 de fevereiro, um domingo, a partir das 17 horas.

Será a décima quarta vez consecutiva que o local receberá um evento oficial homologado pela Federação Internacional de Motociclismo – FIM, já que ali também são realizadas etapas do Mundial de Trial Indoor.

Várias estrelas do esporte estão com presença confirmada, entre elas Taddy Blazusiak (KTM), David Knight (Honda) e Adam Raga (Gas Gas). Também confirmaram presença recentemente Ivan Cervantes (KTM), Cristobal Guerrero (KTM), Antoine Meo (KTM), Lorenzo Santolino (Gas Gas) e Matti Seistola (Husqvarna).

Palau_Sant_Jordi(1)

Palácio San Jordi

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly