Campeã Gaúcha de MX MXF B – Bruna de Freitas

Por André Charão | Foto por Bolívar Trindade | 11 de janeiro de 2013 - 8:05

Hoje quem é destaque aqui no site Mundocross é a ala feminina. Bruna Zanata de Freitas foi a campeã da categoria Feminina B do campeonato Gaúcho de Motocross 2012, e segue dando prosseguimento a série com os primeiros colocados de cada uma das categorias disputadas na competição. Diariamente o site Mundocross estará destacando um dos campeões de 2012.

Bruna Zanata de Freitas

Campeã Gaúcha de Motocross 2012 – Categoria Feminina B

Patrocinadores: Farmácia Dermatobel / Advogado Dirceu de Freitas / Academia Atitude Vital / Carlão Motos

A regularidade marcou a conquista do título de Bruna Zanata de Freitas na categoria Feminina B, no retrospecto de sua participação no campeonato foram quatro vitórias, dois segundo lugares, um terceiro e um quarto lugar.

“O ano de 2012 foi de muito aprendizado e superação. Iniciei o campeonato Gaúcho na categoria feminina ‘B’ sem muitas chances de brigar pelo título, tendo em vista que na pré-temporada acabei fraturando o ombro, de tal modo que ao participar da 1ª e da 2ª etapa da competição estava sem resistência física, razão pela qual não obtive bons resultados. Entretanto, ao longo do ano e do campeonato fui evoluindo, sendo que a partir da 3ª etapa, assumi a liderança do campeonato e finalizando o ano com quatro vitórias. A etapa mais importante foi a 3ª etapa em Venâncio Aires, foi nela que conquistei minha primeira vitória no campeonato e de quebra assumi a liderança da competição. Com certeza estou muito feliz pela conquista do campeonato Gaúcho de Motocross, na categoria feminina B, pois foi a primeira vez que obtive um título deste nível”, comentou Bruna Zanata de Freitas.

546729_360602877371592_466349853_n

Bruna Zanata de Freitas

Marina Becker

Vice-campeã Gaúcha de Motocross 2012 – Categoria Feminina B

Patrocinadores: Mila Multimarcas / Mila Motos / Gramado Racing

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly