Strijbos e Desalle na Hawkstone International 2013

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 12 de janeiro de 2013 - 7:44

Esta semana os belgas Kevin Strijbos e Clement Desalle assinaram contrato para disputara a edição 2013 da Hawkstone Park International 2013, uma das mais tradicionais provas de Motocross da pré-temporada européia, que neste ano acontecerá no dia 10 de fevereiro, Hawkstone, no Reino Unido. Strijbos é o atual campeão Britânico de Motocross na categoria MX1, e Desalle foi vice-campeão Mundial desta mesma categoria em 2012.

“Estou realmente ansioso para correr em Hawkstone novamente. É uma pista muito boa !! Sendo uma pista de areia nos dá uma boa chance para treinar para as corridas do Mundial que terão este tipo de terreno. Eu sempre fico feliz de correr no famoso circuito Hawkstone Park”, disse Strijbos. Quem também tem participação confirmada na prova é o atual campeão Britânico da MX2, Elliott-Banks Browne.

Desalle face brazil 2012

Clement Desalle

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly