Campeão Gaúcho de MX 50B – Pedro Moraes

Por André Charão | Foto por Bolívar Trindade | 14 de janeiro de 2013 - 9:08

Seguindo com a série dos destaques do campeonato Gaúcho de Motocross 2012, agora aqui no site Mundocross mais um perfil com os primeiros colocados de cada uma das categorias disputadas na competição. Diariamente o site Mundocross estará destacando um dos campeões de 2012, sendo que o piloto de hoje é o jovem Pedro Moraes, da cidade de Marau, campeão da categoria 50B.

Pedro Chagas Moraes

Campeão Gaúcho de Motocross 2012 – Categoria 50B

Patrocinadores: Miri Carrocerias / Campos Preparações

O campeão da categoria 50B tem motivos de sobra para comemorar, afinal de contas, esta foi uma das categorias mais disputadas do campeonato em 2012. A briga pelo campeonato foi constante em todas as etapas, no entanto, Pedro se manteve entre os dois primeiros lugares do pódio. Pedro Chagas conquistou o titulo com um ótimo retrospecto, foram quatro vitórias e quatro segundo lugares.

“Graças da Deus fiz um grande campeonato, a disputa ponto a ponto até a última etapa valorizaram ainda mais o título deste ano. Me esforcei e treinei muito durante o campeonato, fiquei muito feliz com mais um título. Quero agradecer muito a minha família.” – Pedro Chagas Moraes.

Pedro

Pedro Chagas Moraes

Gabriel Bohrer Andrigo

Vice-campeão Gaúcho de Motocross 2012 – Categoria 50B

Patrocinadores: KM Motos / Pneus Rinaldi / Kawasaki / IMS / MRPró / Octano Gráficos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly