Campeã Gaúcha MX Estreante/MXF A – Maiara Basso

Por André Charão | Foto por Bolívar Trindade | 16 de janeiro de 2013 - 8:41

Hoje o destaque novamente é para a ala feminina na dos destaques do campeonato Gaúcho de Motocross 2012. O perfil é com os primeiros colocados de cada uma das categorias disputadas na competição. Diariamente o site Mundocross estará destacando um dos campeões de 2012, sendo que a piloto de hoje é a Maiara ‘Gringa’ Basso, da cidade de Gentil, campeã de duas categorias, a Estreante Importada e da Feminina A.

Maiara Basso

Campeã Gaúcha de Motocross 2012 – Categorias Estreante Importada e Feminina A

Patrocinadores: Cereias Basso / TBT Suspensões

Vivendo um grande momento, Maiara Basso, conquistou de forma invicta o título de tri-campeã na categoria Feminina A, foram oito vitórias em oito etapas. Pela categoria Estreante, Maiara mostrou regularidade, estando entre os três primeiros colocados em sete etapas. No retrospecto na conquista da categoria Estreantes foram três vitórias, dois segundos lugares, dois terceiros e um sexto lugar.

“Estou muito feliz por ter vencido o gaúcho em 2 categorias, na Feminina que foi o tri campeonato e Estreantes Importadas, mais ainda por disputar a categoria junto com  homens. Consegui ser regular nas corridas, isso me ajudou muito. Foi um campeonato que teve vários pilotos que poderiam vencer. A melhor corrida que considero foi a de Venâncio Aires, pois não estava bem no campeonato e venci a prova, isso me motivou ainda mais para me reerguer. Só tenho a agradecer minha família que me deu suporte o ano todo, e todos que acreditam e torcem por mim”, falou Maiara Basso.

Maiara

Maiara Basso

Bruno da Luz

Vice-campeão Gaúcho de Motocross 2012 – Categoria Estreante Importada

Patrocinadores: Mokamotos / Ipiranga Lubrificantes / Sandro Representações / Grillo Racing / Milani / Rinaldi

 

Janaina Todeschini

Vice-campeã Gaúcha de Motocross 2012 – Categoria Feminina A

Patrocinador: Farover (Processamento de resíduos Industriais sem aterro sanitário)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly