GP do Qatar é oficialmente apresentado

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 16 de janeiro de 2013 - 12:17

No último domingo, 13 de janeiro, o presidente da Youthstream, Giuseppe Luongo, e o presidente da Confederação de Motociclismo do Qatar, Nasser Al Khalifa Attya, organizaram uma conferência de imprensa em Doha, no escritório da entidade que está organizando o GP de abertura do Mundial de Motocross 2013. O evento foi oficialmente apresentado para a mídia e numerosos entusiastas da região do Golfo Pérsico.

Luongo e Attya expressaram sua satisfação com o andamento da construção da pista, que está indo como o planejado, e ambos admitiram que estão ansiosos para o evento acontecer.

O GP do Qatar já gerou muito interesse entre os fãs e a mídia internacional, não só porque vai ser a abertura do campeonato mas também porque será o primeiro GP noturno da história, num formato totalmente novo e inédito.

Houve também um grande interesse das mídias locais, que não perderam a oportunidade de viajar para o Qatar neste domingo e acompanhar a apresentação oficial do GP. Todos mostraram-se muito interessados e curiosos a respeito do evento.

14012013_Qtar

Giuseppe Luongo e Nasser Al Khalifa Attya

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly