Pilotos Rinaldi se aquecem para a temporada 2013

Por Mundo Press Assessoria | Fotos por Divulgação | 17 de janeiro de 2013 - 11:34

Os pilotos Rinaldi estão trabalhando forte na pré-temporada para acelerar nas principais competições de motocross do país. A fábrica gaúcha de pneus renovou os patrocínios aos competidores da modalidade: Douglas ‘Duda’ Parise, Kioman Navarro e os irmãos Marcello ‘Ratinho’ e Eduardo ‘Dudu’ Lima. Além disso, a marca ampliou o investimento nas categorias de base ao incluir o atual campeão gaúcho da 85 Gabriel Della Flora na equipe oficial.

Os pilotos representarão a marca em provas do Campeonato Brasileiro de Motocross e do Arena Cross, além de corridas estaduais. Representantes da Rinaldi desde 2009, Marcello ‘Ratinho’ e Dudu Lima falaram sobre a proximidade com os patrocinadores. “Somos grandes amigos, nos sentimos parte da família Rinaldi. Nós ajudamos no desenvolvimento dos pneus e a fábrica busca a evolução constantemente. Esta parceria é sólida e só tem a somar para os dois lados: o nosso, como pilotos, e o da Rinaldi, como empresa”, explicou Ratinho.

xxmarceloedudu_E45D2917

Marcello e Eduardo Lima

Os irmãos paulistas estão 100% fisicamente e com ótimas expectativas para a temporada. “Estamos treinando em dobro. Espero que a gente tenha um ano de muito sucesso – e que eu consiga conquistar o título brasileiro da MX2, que é inédito para mim”, completou Dudu Lima.

O gaúcho Duda Parise já entra em ação neste final de semana, na Copa Verão SobreRodas de Motocross, em Torres, litoral do Estado. “Voltei aos treinos com motocicleta há duas semanas e não parei a parte física. As expectativas para o ano são as melhores, pois a preparação está bastante forte na pré-temporada. Estou empolgado para acelerar e fazer o melhor na pista”, garantiu.

bdouglasparise_E45D2767

Duda Parise

Categorias de base – Kioman Navarro segue no Team Rinaldi nas provas da 85cc, que agora contam com Gabriel Della Flora na equipe oficial. Navarro mora em Goiânia (GO) e espera um nível alto nas corridas. “Estou treinando bastante para ser campeão. Vou competir ainda nas provas da MX2 para já ir ganhando experiência, mas o meu compromisso é na 85cc”, explicou.

xkioman_3821

Kioman Navarro

Della Flora ficou satisfeito com a nova parceria com a Rinaldi. “Estou muito feliz e prometo me dedicar ainda mais em 2013 para ter resultados melhores. Além disso, pretendo defender o título estadual da 85cc”, concluiu o gaúcho.

bgabriel_rinaldi

Gabriel Della Flora

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly