James Stewart está com o LAC rasgado

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 18 de janeiro de 2013 - 23:34

O piloto James Stewart, da equipe oficial Yoshimura / Suzuki, confirmou nesta sexta-feira durante a coletiva de imprensa para a terceira rodada do AMA Supercross 2013, em Anaheim, para a corrida de Anaheim2, que uma ressonância magnética revelou que o ligamento anterior cruzado (LAC) de seu joelho está rasgado.

A lesão foi sofrida durante os treinos classificatórios na abertura em Anaheim1, há duas semanas. Stewart disse que estava pilotando com cautela porque a gravidade da lesão era desconhecida, mas que agora ele vai começar a pilotar de forma mais agressiva. Mais uma vez ele vai estar na pista apesar da lesão.

180113JS7Top

James Stewart

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly