Reed quer atingir marca histórica em Anaheim

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 19 de janeiro de 2013 - 9:34

No último sábado em Phoenix o australiano Chad Reed realizou a sua corrida de número 150 no AMA Supercross, marca atingida por somente outros seis pilotos na história do esporte. Neste sábado ele quer conquistar outro resultado histórico em sua sólida carreira, buscando atingir sua sétima vitória em Anaheim, ou pelo menos conquistar um degrau do pódio caso não seja possível vencer, o que seria um resultado melhor que as duas primeiras etapas até agora.

“Não é o início de temporada que eu desejava, ainda não encontramos uma configuração na moto que funcione como a gente queria. A equipe está trabalhando duro para encontrar um equilíbrio, especialmente com a suspensão. Fizemos alguns progressos muito bons nos testes desta semana, foi encorajador. Não posso ficar muito decepcionado com os pontos que conquistei até agora, mas eu realmente quero ser mais competitivo do que isso. Estou confiante nas largadas, que tem me permitido sair em uma posição muito boa, mas ainda não encontrei o ritmo exigido ao longo da corrida e isso é muito importante. Anaheim2 vai ser bom para verificarmos algumas coisas e ver se temos feito as melhorias que precisamos para seguir em frente”, disse Reed.

Reed foi quarto colocado nas duas primeiras etapas, ocupando esta mesma posição na classificação do campeonato, nove pontos atrás do líder Davi Millsaps.

reed_11386

Chad Reed

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly