Enquete Mundocross é assunto no site da CBM

Por Comunic.Ativa | Foto por Cesar Araújo | 22 de janeiro de 2013 - 8:26

Em 2012, o campeonato Brasileiro de Motocross contou com a participação de alguns pilotos estrangeiros. Nessa temporada mais algumas caras novas devem surgir.

Um site especializado de motociclismo (Mundocross) lançou uma enquete para ver o que as pessoas acham sobre essa participação de estrangeiros no campeonato Brasileiro de Motocross. Segundo o resultado, 89% das pessoas que responderam são a favor. Apenas 10% foram contra e 1% não souberam responder.

De acordo com especialistas no assunto, a disputa com pilotos vindos de outros países proporciona a troca de experiência, e eleva o nível técnico da competição, fazendo com que os atletas do Brasil fiquem ainda mais preparados para enfrentar os adversários em competições internacionais.

Clique aqui e confira a matéria no site da CBM

 

Campano e Adam

Carlos Campano e Adam Chatfield

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly