Reed parece ter acertado a moto em Anaheim2

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 22 de janeiro de 2013 - 10:13

Após a etapa de Phoenix, a equipe Two Two Motorsports / Discount Tyres / Honda fez progressos evidentes na CRF 450R de Chad Reed, já que o australiano estava visivelmente marcando voltas mais competitivas nas duas sessões de treinos em Anaheim2.

Em sua Heat Race, Reed largou em oitavo e assumiu a terceira posição na quinta das oito voltas, permanecendo nela até o final. No Main Event o australiano largou em sétimo e assumiu a quarta posição na quarta volta, após ultrapassar Jake Weimer, partindo para uma acalorada disputa pela terceira posição com Davi Millsaps.

Reed e Millsaps trocaram ultrapassagens nas voltas finais e o australiano garantiu a terceira posição depois que Millsaps escorregou no início da reta, durante a penúltima volta.

“Ficou muito claro que tivemos dificuldades nas duas primeiras corridas, mas acho que na maior parte do tempo demos um passo na direção certa. Precisamos manter o foco e o próximo passo é entrar na briga por vitórias. Hoje aparecemos com uma boa moto, mudamos algumas definições aqui e ali. Foi bom estar no pódio. Não há tempo suficiente entre um fim de semana e outro para chegar onde precisamos estar, mas estamos chegando lá devagar e espero que na próxima semana estejamos brigando pela vitória. Estou animado, esta semana vamos fazer pequenas alterações na configuração da moto para tentar ser mais forte no próximo sábado, que eu sinto que vai ser melhor do que foi esse. Sei o que eu preciso para ser consistente, mas também sei o que eu preciso para vencer corridas”, disse Reed.

reed_10562

Chad ‘CR22’ Reed

O resultado deste sábado em Anaheim deixou Reed em terceiro lugar na classificação do campeonato, sete pontos atrás do líder Davi Millsaps. A quarta etapa acontecerá no próximo sábado,  dia 26, no Oakland Coliseum, em Oakland, no norte da Califórnia.

Confira o vídeo da entrevista de Chad Reed no pódio em Anaheim2

Imagem de Amostra do You Tube

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly