Definida a abertura do Gaúcho de Velocross 2013

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 23 de janeiro de 2013 - 13:42

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, definiu nesta semana o local e a data para a etapa de abertura do principal campeonato de Velocross do Estado do Rio Grande do Sul, o campeonato Gaúcho de Velocross.

A cidade de Tapejara, na região norte do Estado, será o palco da abertura da competição nos dias 9 e 10 de março. O evento será realizado na pista construída no Parque Municipal da cidade. A promoção do evento é do Motoclube Tapejara, que contará com o apoio da Prefeitura de Tapejara. Nos próximos dias a FGM estará divulgando o calendário oficial completo para o ano de 2013.

MARCA FGM

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly