J-Star/JDR KTM deve fechar as portas após o AMA SX

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Guy B | 23 de janeiro de 2013 - 12:56

Foi cogitado recentemente um boato na imprensa norte-americana de que a equipe J-Star/JDR KTM poderia estar fechando as portas em breve. O chefe da equipe, o ex-piloto Nathan Ramsey, confirmou a má notícia, alegando que a menos que a equipe encontre um grande patrocinador adicional, será obrigada a fechar as portas em breve.

A equipe vai competir até o fim do AMA Supercross, com os pilotos Malcolm Stewart #32, Joe Savatgy e Josh Cachia. A J-Star/JDR KTM tinha presença garantida no AMA Motocross, mas não será capaz de continuar as atividades após a final do Supercross em Las Vegas, no mês de maio.

Segundo a equipe, as questões orçamentárias não são de problemas com patrocinadores, e sim dos investidores originais da equipe, que tiveram problemas com investimentos em outros lugares e não são mais capazes de financiar a participação do time nas competições. Obviamente se um alto patrocinador entrar, a equipe pode continuar, e Ramsey disse que gostaria de receber esta oportunidade.

s780_9I9D7147

Moto de Malcolm Stewart da J-Star/JDR KTM

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly