Vídeo – JS7 lutou contra outra noite difícil em A2

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 23 de janeiro de 2013 - 10:37

Ainda se recuperando de uma lesão no joelho sofrida durante a primeira etapa, James Stewart marcou impressionantes voltas rápidas durante os treinos classificatórios da terceira etapa do AMA Supercross, disputada no último sábado em Anaheim 2, além de executar uma sólida Heat Race, para depois se defrontar com outro desastroso Main Event.

O dia começou bem para Stewart, que marcou o terceiro melhor tempo nos treinos classificatórios. O talentoso piloto mostrou o mesmo ritmo consistente durante a Heat Race, finalizando em segundo lugar após oito voltas.

Entretanto, no Main Event, Stewart havia superou uma largada ruim e quando finalmente entrou no grupo dos top 10, envolveu-se em um acidente com outro piloto, voltando em décimo sexto e lutando para finalizar na décima segunda posição.

220113James

James ‘Bubba’ Stewart

“O dia não foi do jeito que eu esperava que fosse, mas começou bom, minha Suzuki RM-Z 450cc trabalhou muito bem nos treinos classificatórios e durante a Heat Race. Mas no Main Event eu larguei mal, depois me enrosquei com outro piloto e tudo foi por água abaixo. Foi frustrante porque eu estava me sentindo bem no Main Event. Agora estou focado apenas em Oakland, etapa do próximo fim de semana. Gosto de pilotar lá, fiz boas corridas no passado, por isso vamos ver se conseguimos mudar as coisas”, disse Stewart.

Confira no vídeo abaixo os bastidores da equipe de Stewart, a Yoshimura Suzuki, durante a terceira etapa do AMA Supercross em Anaheim 2.

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly