Domingo Arroio do Sal receberá Copa Verão de MX

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 24 de janeiro de 2013 - 10:02

A temporada 2013 começou com o pé direito. Foram 248 inscrições em Torres. Agora será a vez de Arroio do Sal, cidade localizada no litoral norte do Rio Grande do Sul, receber a segunda etapa da Copa Verão SobreRodas de Motocross. O evento será no próximo final de semana, dias 26 e 27 de janeiro. Distante 165 kms da capital gaúcha, a etapa deverá contar com mais de 200 pilotos dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“É um reflexo da etapa de abertura. Tivemos inclusive pilotos do Uruguai na etapa, e que devem voltar para este fnal de semana”, projeta Roberto ‘Zanela’ Limberger, promotor da Copa Verão de MX. Motos nacionais e importadas de 250 e 450 cilindradas, 50, 65 e 150 (85) e feminina fazem parte da competição. A Copa terá ao todo quatro etapas. A pista localiza-se na entrada da cidade junto ao parque de rodeios.

Para maiores informações, entre em contato com Zanela pelo fone (51) 9103.9313. Assim como na abertura, os ingressos continuam sendo livres, tanto nos treinos no sábado a tarde, como nas disputas que começam às 11:15 horas da manhã deste domingo.

IMG_1268

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly